sábado, 9 de novembro de 2013

Bolo de Cenoura Delícia

É... Cinquenta anos depois rsrs ...aqui estou. Já faz um tempinho que sumi, o tempo está pouco para quantidade de coisas para fazer, mas hoje me dei conta que faz mais de 2 meses que não posto nada, aí lembrei que tinha umas 4 receitas interessantes que fiz nesse tempo e agora vou ensinar 1 delas para vocês, pessoas lindas do meu <3 Esse bolo fantástico de cenoura!!!
Esta com certeza é a formula certa para o seu sucesso rsrs. Já tentei a algum tempo fazer um bolo de cenoura, mas ele ficou horrível, pesado melequento e hã que nojo.
Mas esse bebe... Eu adorei =)
A receita é da Tati, do blog Panela Terapia. Ela fez algumas modificações na receita original e deu nisso (nessa doçura do céu)
RECEITA AQUI

Mesmo assim vou colocar aqui tá?

Você vai precisar de:
1º parte
- 1 cenoura grande sem casca picada
- 4 ovos
- 150 ml de óleo
2º parte
- 2 xícaras de farinha de trigo
- 2 xícaras de açúcar
- 1 colher (sopa) de fermento em pó.

Calma, é tranquilo falow? Faça assim, esses ingredientes da 1º parte você bate tudo no amigo liquidificador (eu fiquei pensando :O não vai bater, vai ficar muito duro) acreditem vira um liquido que parece suco rsrs. Depois disso coloque em outro recipiente e misture na mão mesmo a 2º parte, mexa bem até que fique omogeneo. Untem a forma com margarina e trigo, adicione a mistura e leve ao forno pré aquecido a 200º por aproximadamente 35 minutos. Esse tempo pode variar de forno para forno forno é que nem marido cada um tem o seu e conhece o seu. Faça o teste com o palito e tá tudo certo ta bem? 

OBS.: Se quiser melhor ainda faça um brigadeiro mole e coloque por cima do bolo, fica uma beleza...

E agora nossas caras lindas kkkk, quem gostou dá um gritão:
 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijos meus lindos, até outra receitinha e essa não vai demorar para chegar, juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário